Bem Vindo

Meu Carrinho 0 itens: R$0,00

Políticas do Site

Por favor, leia todas as informações com atenção.

 

 

Métodos de Pagamento:

 

O PagSeguro da UOL aceita os seguintes meios de pagamento:

- Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;

- Débito bancário;

- Boleto bancário;

- Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

 

 

 

Métodos de Entrega:

 

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora conforme disponibilidade para a sua localidade, cada localidade possui um prazo específico para entrega.

Todos os pedidos são despachados em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito.

- HORÁRIO DE ENTREGA: Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h as 18h, exceto feriados locais e nacionais.

- RECEBIMENTO DO PRODUTO: A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (portando documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

- AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA: Em caso de ausência na hora da entrega, após três tentativas o produto retornará ao Centro de Distribuição e o frete de reenvio será cobrado do COMPRADOR.

- DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇAMENTO INCORRETO OU DESTINATÁRIO DESCONHECIDO: Em caso de devolução por endereçamento incorreto ou destinatário desconhecido, o produto retornará ao Centro de Distribuição e o frete de reenvio será cobrado do COMPRADOR.

- ATRASO DE ENTREGA: Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, inconsistência nos dados de entrega fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, além de fenômenos naturais.

 

 

 

Despesas de envio:

 

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviadas pela RioShop

- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento

Constatado defeito, a RioShop enviará o pedido por meio de PAC dos Correios, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos de postagem adicional.

Caso o produto enviado não esteja com defeito, as despesas de envio serão por conta do COMPRADOR.

ATENÇÃO: A RioShop não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

 

 

Trocas e Devoluções

 

Exercício do Direito de Arrependimento:

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para a desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, nos moldes do artigo 49 do CDC. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.  O cliente deverá entrar em contato através do formulário de contato ou por e-mail.

- Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

 

Produto com Defeito:

 

GARANTIA DO FABRICANTE: Nos produtos com garantia diretamente com o fabricante, o processo de troca por defeito de fabricação deve ser feito diretamente com o mesmo, seguindo as orientações do SAC do fabricante, uma vez que a RioShop não detém de autorização de conserto ou suporte para estes produtos.

GARANTIA DA LOJA (BALCÃO): Nos produtos com garantia balcão, no processo de troca por defeito de fabricação o custo de envio fica por conta do COMPRADOR e de retorno será gratuito por envio PAC Correios. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos de postagem adicional. Lembrando que o produto deve ser enviado se possivel na embalagem original com todos os acessórios.